sábado, 13 de outubro de 2012

Famílias que Utilizam as Terapias


Muitas são as famílias aqui em Brasília e alguns locais do Brasil que, a partir de minha consultoria, passaram a dormir em aparelhos medicinais, melhorando a qualidade do sono, reduzindo dores, diminuindo remédios (com acompanhamento médico) e passando a necessitar menos de tratamentos, farmácias e hospitais.
Algumas pessoas ainda têm resistência já que os primeiros colchões terapêuticos que apareceram, principalmente os de tecnologia japonesa, eram muito duros. Outras temem um alto preço, esquecendo que, por exemplo, o marca-passo mais simples fabricado no Brasil custa mais de dez mil reais.
Mas posso bater no peito e dizer que a maior parte de meus clientes amigos sente satisfeita e que meu trabalho, graças ao bom Deus, tem ajudado muitas almas a superarem mazelas.
Segue, abaixo, outro artigo que escrevi a algum tempo, que também sugiro, muito mais técnico, com intenção de aprofundar cada terapia e com muitos links e referências bibliográficas.
Peço perdão pelos textos longos, mas não consigo conviver com o superficialismo. Prefiro que poucas pessoas leiam, mas fiquem bem informadas do que muitas terem acesso a dados incompletos.
Que Deus nos abençoe na figura de Jesus, nosso mestre e irmão maior!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário