sábado, 13 de outubro de 2012

Características de Nosso Aparelho Medicinal, Ortopédico e Terapêutico com Magnetismo e Photon-Ion




Para ampliar a utilização das terapias que narrei até aqui, nosso aparelho foi elaborado em forma de colchão (ver), mas, como você já deve ter notado, nossa tecnologia está muito além do simples colchão magnético encontrados  no mercado ou nas lojas. Nosso aparelho em forma de colchão agrega ferramentas inovadoras como as que narrei acima de forma resumida e envolve, entre outros, os seguintes benefícios:

Rabatan: Um tecido perfilado high-tech (ver), que recebe um corte especial em alto relevo, proporcionando uma automassagem relaxante digital tipo do-in e facilitando a evaporação da transpiração, evitando a proliferação de fungos e bactérias, além de permitir, a partir de maior circulação de ar, uma temperatura agradável ao corpo humano.

Higiênico e antialérgico: O rabatan torna o aparelho altamente higiênico e anti-alérgico. Após o tratamento com produtos especiais e vulcanizado, inibe a proliferação, além de fungos e bactérias, também de ácaros, comuns, muitas vezes em grandes quantidades, nos colchões de espuma não vulcanizada.

Ortopedia e densidade progressiva: “Densidade progressiva” é um conjunto composto por diversas camadas de poriuletano especial laminado, com densidades diversas, desenvolvido por nossa indústria. Também, a fim de proporcionar uma perfeita ortopedia, nosso aparelho possui camadas de celulose naval resinada (SKO) e base isotérmica de poliestireno especial expandido. São tecnologias desenvolvidas para complementar o padrão fundamental de qualidade desse produto, formando uma base perfeita para aplicação do rabatan (perfilado high-tec responsável pela automassagem). Todo esse composto é necessário para permitir uma perfeita anatomia ortopédica: Postura correta da coluna vertebral e adaptação às formas do corpo.

Com seu conjunto de densidade progressiva e ortopedia, nosso aparelho é indicado para todos os biotipos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário