sábado, 13 de outubro de 2012

Infravermelho Longo ou Photonterapia




O infravermelho longo é a energia vital solar. A partir de tecnologias desenvolvidas através de estudos, impregnada com platina, titânio e alumínio, que permitem a photonterapia através de ondas eletromagnéticas de 4 a 14 microns, como os raios do sol liberados no início da manhã e final da tarde, distribuem, como disse, energia vital a todos os seres vivos.

A photonterapia ajuda o organismo em seu equilíbrio, vitalizando as células, melhorando a circulação, prevenindo a peroxidação dos ácidos graxos, evitando a formação de placas de ateroma, auxiliando na proteção contra infarto, derrame e promovendo bem estar geral.

Também o vídeo "Efeito Photon" (assistir) apresenta de forma muito didática a influência dos raios solares que chegam a nós como energia vital.

O sedentarismo e a falta de exposição ao sol da manhã formam em nosso corpo grandes moléculas de água (clusters), que são verdadeiras armadilhas retendo líquido e, com ele, toxinas, metais pesados, hormônios e nutrientes.

A quebra os clusters da água corporal, elimina as toxinas e libera os nutrientes para as células, aumentando a defesa imunológica.

Os antigos de várias culturas tinham o hábito de buscar a cura no primeiro sol da manhã, o que hoje se enquadra nos conhecimentos científicos de ponta! 

O infravermelho longo, como já disse, é um catalisador de luz que, em contato com o corpo humano, emite ondas eletromagnéticas de 4 a 14 mícrons idênticas aos raios infravermelhos longos do sol do início da manhã e fim de tarde. A exposição ao fainred ajuda na redução do ácido láctico, auxilia na nutrição e renovação celular, mantém a temperatura corporal em 36,8ºC e, entre vários outros benefícios, ajuda na inibição de células cancerosas.

Além do IVL, os pesquisadores recentemente apesentaram a EVI, energia vibracional infravermelha, que já estamos utilizando em nosso colchão, cujos benefícios você pode conhecer clicando aqui.

2 comentários:

  1. GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO ADQUIRIR ESSE APARELHO MEDICINAL EM MINHA CIDADE: JI-PARANÁ/RO?
    MEU E-MAIL COMERCIAL: distribuidora.nolasco@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, me perdoe, somente agora vi sua mensagem! Vou responder para seu e-mail. Qual seu telefone?

      Excluir