sábado, 13 de outubro de 2012

Melhore Sua Saúde Enquanto Dorme


 Segundo vários cientistas especialistas em sono, crianças que não dormem bem crescem muito menos. Inúmeros são as doenças geradas nos distúrbios do sono, entre eles manchas e rugas, envelhecimento precoce, mau desempenho sexual e afetivo, arritmia cardíaca, redução da capacidade intelectual e produtiva, dificuldade de atenção, concentração e, entre várias outras, apnéia e ronco.
Como todos vocês, meus queridos leitores e clientes sabem, tenho grande envolvimento na pesquisa de vida saudável e na possibilidade de levar às pessoas os produtos mais funcionais, tecnológicos, honestos e economicamente viáveis.
Estou trabalhando com um aparelho magnético, photonterápico e terapêutico que tem melhorado a vida de muitas pessoas. Este aparelho, na verdade, é um “robô” em forma de travesseiro ou colchão que promove melhora da circulação do sangue, aceleração dos processos metabólicos, ativação do processo regenerativo, efeito sedativo e analgésico sobre as dores do corpo, ajuda na estabilização da membrana celular, contribui para a normalização das arritmias cardíacas e, entre outras, ajuda na eliminação da dor.
Visitei inúmeras pessoas que instalaram este aparelho em suas camas, passando não só a dormir melhor, mas a digerirem, respirarem e reduzirem sensações dolorosas a partir da vibromassagem e da massagem tipo do-in que o aparelho oferece.
Como esta tecnologia é muito interessante e seu efeito é intenso, dificilmente conseguiria descrevê-la em palavras. Necessito que meus queridos leitores vejam, toquem e experimentem a massagem na maquete que posso levar em suas residências. Farei uma demonstração completa, a mesma de meu workshop de magnetoterapia! É importantíssmo que nesta reunião esteja presente o casal...
Normalmente minhas visitas acontecem aos finais de semanas, mas é possível o agendamento para outros dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário