sábado, 13 de outubro de 2012

Terapia Magética ou Magnetoterapia



Trataremos aqui da energia provinda da terra. Esta energia provém de magnetos (ferrite de barion), imãs com 800 gauss de intensidade magnética, criando assim um campo constante, idêntico ao emitido pelo planeta, ou seja, substituirá o pé na terra, o deitar na grama ou o nadar no rio em termos de magnetismo. Evidentemente seria essencial termos estas práticas diárias, mas, na impossibilidade, utilizar aparelhos domésticos que as contenham, ajudará para que você não seja vítima da síndrome da deficiência de campo magnético (SDCM), causadora de estresse, depressão, dores e várias doenças chamadas de “modernas”. 
Também existe o fato de o ser humano viver e trabalhar em construções angulosas, fechados em verdadeiras jaulas de vergalhões metálicos e concreto, calçados de sola de borracha, que isola o corpo do magnetismo do solo, tudo contribuindo para a quebra da harmonia entre a energia magnética do corpo humano e da terra, tendo como principal efeito o surgimento das doenças.
Uma reportagem do Fantástico de 2010 mostra vários tipos de tratamentos bem sucedidos, inclusive em animais, a partir dos imãs. Segundo reportagem da Revista Galileu, intitulada “O Imã Desentope Artérias e Muito Mais”, pesquisadores brasileiros recentemente demonstraram supreendentes efeitos do magnetismo, inclusive o fato do imã desentupir artérias.
O tratamento a partir de imãs tem sido utilizado por vários países, entre eles Japão e Rússia, inclusive em clínicas e hospitais. Veja abaixo ótimo artigo na íntegra:

2 comentários: